Léo Pereira foi destaque do Flamengo na estreia no Campeonato BrasileiroGilvan de Souza / Flamengo
Com dores no joelho, Léo Pereira será avaliado pelo Flamengo
Zagueiro pediu para ser substituído na reta final do jogo contra o Internacional, no Maracanã
Rio - Autor do gol do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Internacional, no último sábado (29), no Maracanã, Léo Pereira preocupa o Rubro-Negro. O zagueiro sofreu uma pancada no joelho esquerdo em uma dividida com Carbonero, aos 38 minutos do segundo tempo, não suportou as dores e pediu para ser substituído.
Ainda no banco de reservas, começou o tratamento com gelo. O camisa 4, que deixou o estádio mancando, ainda será avaliado pelo clube carioca. Uma lesão está, a princípio, descartada.
"Pancada muito forte no joelho, está com dor. Espero que não seja nada grave, porque o Léo é de altíssimo nível", disse o técnico Filipe Luís.
O defensor foi um dos melhores na estreia no Brasileiro. Além de balançar a rede, foi importante na construção de jogadas da equipe, principalmente com passes verticais e bolas longas. Léo Ortiz comentou a situação do parceiro de zaga após o confronto.
"Foi uma pancada forte. Quando você vai marcar e bate na parte de dentro do joelho, incomoda bastante. Espero que não seja nada grave e que ele possa se recuperar bem, porque precisamos muito dele", declarou o camisa 3.
A preocupação é também por causa da estreia na Libertadores da América. No duelo com o Colorado, as opções no banco de reservas eram os jovens Cleiton e João Victor - Danilo está se recuperando de lesão muscular na coxa direita. No entanto, quem terminou o jogo como zagueiro foi Alex Sandro, lateral-esquerdo de origem.
Com a indefinição, o Flamengo iniciará a preparação para enfrentar o Deportivo Táchira, na Venezuela, quinta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), pela primeira rodada da fase de grupos do torneio continental.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.