Galvão BuenoReprodução/Band

Rio - Galvão Bueno fez uma análise da vitória do Flamengo sobre o Racing por 1 a 0, válida pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. O narrador destacou que o time de Avellaneda foi "um adversário duríssimo", mas acredita que o Rubro-Negro poderia ter saído do Maracanã com um resultado melhor. Além disso, elogiou Carrascal, autor do único gol da partida.
"Foi teste pra cardíaco no Maracanã! Mas deu Flamengo: 1 a 0 no Racing! O time argentino foi um adversário duríssimo! O Fla até poderia ter conquistado um resultado melhor! Mas pelo menos teve Carrascal decisivo e jogando muita bola! Arrumou o gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo, um gol chorado, aproveitando rebote de Bruno Henrique!", escreveu Galvão.
"Depois de partida com emoção do começo ao fim! Em uma semifinal com cara de Libertadores! E diante de 71 mil pessoas!", completou.
Com o resultado, o Flamengo joga por um empate na volta. As duas equipes vão medir forças na próxima quarta-feira (29), a partir das 21h30 (de Brasília), no El Cilindro, na Argentina.
"Semana que vem tem mais! O Rubro-Negro joga pelo empate no caldeirão do El Cilindro! E lá vai ser diferente! Eles vão ter que sair pro jogo e dar mais espaço! Haja coração!", finalizou.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno)

 
 
Antes de enfrentar o Racing, o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vai enfrentar o Fortaleza no sábado, às 19h30, na Arena Castelão.