Saúl Ñíguez em treino do FlamengoAdriano Fontes/Flamengo
Bi vice da Liga dos Campeões, Saúl espera ‘desencantar’ na Libertadores: ‘Rivalidade forte’
Jogador, de 31 anos, chegou ao clube carioca neste ano
Rio - Com pouco tempo de Flamengo, o meia Saúl Ñíguez, de 31 anos, poderá reparar em parte uma escrita negativa que marcou sua carreira. Vice-campeão da Liga dos Campeões em duas oportunidades com o Atlético de Madrid, em 2014 e 2016, o espanhol tem a chance de se sagrar campeão continental defendendo o Rubro-Negro na Libertadores.
"Estou aqui há pouco tempo, mas a rivalidade é muito forte. O pessoal do Palmeiras fala do Flamengo e o do Flamengo fala do Palmeiras. No momento, são os dois times mais fortes e a competição está acirrada. Disputamos o Brasileirão e a Libertadores contra eles. Espero que conquistemos os dois títulos, mas tudo ainda está em aberto", disse em entrevista ao "Transfermarkt".
Saúl, inclusive, poderá seguir os passos de Filipe Luís, seu atual técnico. O brasileiro fazia parte do elenco do Atlético de Madrid, junto com o espanhol nas derrotas para o Real nas decisões da Liga dos Campeões.
Desde que chegou ao Flamengo, o meia entrou em campo em 21 partidas e deu duas assistências. Saúl Ñíguez tem contrato com o clube carioca até o fim de 2028.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.