Léo Ortiz deve entrar em campo em finalDivulgação / Flamengo
Léo Ortiz celebra final de Libertadores e torcida do Flamengo: 'Preciso valorizar e aproveitar'
Zagueiro, de 29 anos, deverá atuar neste sábado
Peru - Um dos principais jogadores do Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz, de 29 anos, deverá estar em campo na final da Libertadores contra o Palmeiras, neste sábado (29), em Lima. O defensor abordou o momento especial que vive, podendo disputar sua primeira decisão da principal competição de clubes do continente.
"A gente chega muito confiante, muito empolgado para desfrutar desse momento. Não é todo dia que se chega em uma final de Libertadores. É preciso valorizar e aproveitar dentro de campo, fazendo um grande jogo", afirmou.
O defensor também abordou toda a festa que os torcedores do Flamengo fizeram desde a saída do clube carioca, na última quarta-feira, no Rio, até os momentos vividos já na capital peruana.
"A Nação está em todo lugar. Nos levou até o aeroporto no Rio e já tem muita gente aqui esperando para viver esse momento com a gente. É especial demais -, apontou o zagueiro à equipe de comunicação da Libertadores", concluiu.
Léo Ortiz não atua desde o empate sem gols contra o Racing, em Avellaneda, no dia 29 de outubro, na semifinal da Libertadores. Ele sofreu um estiramento do ligamento do tornozelo direito contra o Palmeiras, pelo Brasileiro, no dia 19 de outubro. Na partida contra os argentinos, o defensor jogou no sacrifício e depois retomou o tratamento para estar presente contra o Alviverde.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.