Presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, revela que dono do PSG elogiou Flamengo após final da IntercontinentalFlamengo TV
Dono do PSG cita diferença de investimentos e elogia Flamengo, afirma Bap
Presidente revelou que Nasser Al-Khelaifi ficou preocupado durante o jogo
Rio- Após conquistar quatro títulos em 2025, com destaque para a Libertadores e o Brasileirão, o Flamengo ficou com o vice da Copa Intercontinental ao perder nos pênaltis para o PSG, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Durante a apresentação aos sócios nesta terça-feira (23), o executivo comentou sobre a partida na contra o time de Paris.
“É muito raro você perder e as pessoas terem o nível de reconhecimento que elas tiveram. Claro que foi pelo conjunto da obra, não pelo resultado do jogo em si. Em que pese, eu não queria comentar, mas vou falar: uma pena porque na maior parte do jogo a gente jogou mais do que o PSG. Essa é a beleza do futebol. Muita gente achava que o Flamengo era ounderdog (azarão, em inglês), vamos jogar por uma bola como o Botafogo ganhou do PSG".
"Eu estava em campo durante a disputa de pênaltis e estava lembrando que as pessoas diziam: 'Ah, europeu não dá importância a isso, não estão preocupados'. A euforia deles quando venceram, parecia que tinham ganhado uma Copa do Mundo. Parabéns a eles, tiveram mais sorte, foram mais competentes, mas nós chegamos lá".
Depois da final, o presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, revelou o que ouviu de Nasser Al-Khelaifi, proprietário do clube francês.
"O próprio xeique lá, o emir que é dono do clube, ao final do jogo falou para mim: 'Olha, a maior parte do jogo eu fiquei muito preocupado. Porque eu comecei muito confiante, depois comecei a ficar não muito confiante, comecei a achar que a gente ia perder. Vocês estão de parabéns, devem ter um investimento que é 1/8 do nosso e tiveram esse tipo de performance'. Isso faz parte do orgulho que a gente perdeu de cabeça erguida", finalizou Bap.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.