Fernando Diniz deve repetir a escalação que enfrentou a Portuguesa Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Rio - O Fluminense encerrou a preparação para enfrentar o Bangu na manhã desta sexta-feira (3) e embarcou para Brasília. O Time de Guerreiros enfrenta o Alvirrubro neste sábado (4), às 16h (de Brasília), no Mané Garrincha, pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Para o duelo, o técnico Fernando Diniz não deve fazer mudanças na equipe.
Segundo o "ge", a novidade é o meia Gabriel Pirani, apresentado nesta semana. O jogador, de 20 anos, foi emprestado pelo Santos até o fim da temporada. Ele trabalhou com Diniz no Santos, onde disputou 60 jogos, sendo 45 como titular, tendo feito cinco gols e cinco assistências. Porém, a tendência é que o atleta fique no banco de reservas.
Após vencer a Portuguesa e conquistar a terceira vitória consecutiva, o Fluminense não deve ter novidades na escalação. O técnico Fernando Diniz deve manter Alexsander improvisado na lateral esquerda, assim como David Braz como parceiro de Nino na zaga - já que Manoel se recupera de uma cirurgia no joelho direito.
Sendo assim, o Fluminense deve enfrentar o Bangu escalado com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander; André, Martinelli, Ganso e Arias; Keno e Cano.
O Fluminense é o segundo colocado da Taça Guanabara, com 19 pontos, e pode encaminhar a classificação para a semifinal em caso de vitória. Os quatro primeiros avançam de fase, sendo que os dois melhores tem vantagem do empate na semifinal.