Fernando DinizDivulgação / Fluminense
Fluminense adota cautela por Marcelo, mas deverá ter Nino contra o River Plate
Tricolor precisa de empate para selar classificação na Libertadores
Rio - Após encerrar o jejum de vitória na temporada contra o Bragantino, no último domingo, o Fluminense tem um parada dura nesta quarta-feira pela Libertadores contra o River Plate. E o Tricolor deverá contar com o zagueiro Nino no duelo. O defensor que sentiu dores musculares na reta final do último jogo, não tem lesão e deverá viajar para a Argentina.
O Fluminense seguirá sem ter Marcelo e Keno na partida. O lateral-esquerdo sofreu uma lesão na panturrilha direita e só voltará a ser utilizado por Fernando Diniz quando tiver plenas condições. O atacante está treinando com bola, após se recuperar de lesão na coxa esquerda, mas está sendo preparado para encarar o Goiás, no próximo domingo, pelo Brasileirão.
Líder do Grupo D, o Fluminense confirmará sua classificação para as oitavas de finais da Libertadores com um empate contra o River Plate, nesta quarta-feira. Mesmo que seja derrotado, o clube carioca pode avançar com uma rodada de antecedência, caso o The Strongest vença o Sporting Cristal, na Bolívia, em partida que também acontecerá nesta quarta.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.