John Kennedy, atacante do FluminenseMarcelo Gonçalves / Fluminense
John Kennedy brinca após ser decisivo em jogo do Fluminense na Libertadores: 'John de Deus'
Atacante fez referência a João de Deus, um dos símbolos da torcida tricolor
Rio - O atacante John Kennedy usou o bom humor para comentar sua grande atuação na vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o Olimpia, na última quinta-feira (31), no Defensores Del Chaco, que definiu a classificação do Tricolor às semifinais da Libertadores. Após a partida, o atacante, autor de um dos gols do triunfo no Paraguai, fez referência a João de Deus, um dos símbolos da torcida.
"É uma noite mais do que especial. Noite inédita. Fazer um gol abrir a vitória do elenco. Estou muito feliz. Sensação inexplicável. Foi o John de Deus", disse John Kennedy na zona mista.
A temporada de 2023 já é de longe a melhor de John Kennedy como profissional. No começo do ano, ele foi emprestado à Ferroviária, sendo um dos destaques do Campeonato Paulista com seis gols em 11 jogos. Pelo Fluminense, o jovem assumiu a vice-artilharia no ano, com sete gols em 25 jogos. O atacante ainda deu três assistências. No total, John Kennedy atuou em 36 jogos, fez 13 gols e deu três assistências.
Agora, o Fluminense enfrentará outro time brasileiro na busca por uma vaga na final da Libertadores. O clube carioca terá pelo frente o Internacional, nos dias 27 de setembro e 4 de outubro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.