Eduardo Coudet é o treinador do InternacionalRicardo Duarte / Internacional

Porto Alegre - Adversário do Fluminense nas semifinais da Copa Libertadores, o Internacional segue se preparando para buscar o seu terceiro título da competição. Entretanto, o treinador do colorado, o argentino Eduardo Coudet, pregou respeito ao Tricolor carioca, e, especialmente, ao seu comandante, Fernando Diniz. 
"O Fluminense é um grande time, que vem sustentando um bom rendimento. Está com o treinador faz tempo com uma ideia clara que gosto muito. Admiro ele", exaltou Coudet.
O argentino também confessou que conversa com o seu auxiliar, Lucho González, sobre Fernando Diniz. Ele foi comandado pelo treinador em 2018, quando atuava pelo Athletico-PR, e Coudet brinca que pede algumas "dicas" sobre como o comandante tricolor monta seus times.
"Sempre estou perguntando ao Lucho sobre o Diniz. Pergunto sempre o que trabalha, algumas coisas para roubar. É um grande treinador. Será um grande confronto", afirmou o treinador do Internacional.
O primeiro duelo entre as duas equipes pela semifinal da Libertadores acontecerá no dia 27 de setembro, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Já o jogo de volta acontece na semana seguinte, no dia 4 de outubro, no mesmo horário, mas dessa vez no Beira-Rio, em Porto Alegre. Quem avançar enfrentará o vencedor das partidas entre Palmeiras e Boca Juniors na final da competição, no dia 4 de novembro, no Maracanã.