Jhon AriasMarcelo Goncalves / Fluminense
Arias admite dores no tornozelo e projeta semifinal da Libertadores: 'Sabemos que esse título é o sonho'
Fluminense faz primeiro jogo contra o Internacional nesta quarta-feira
Rio - Um dos principais destaques do Fluminense, o meia-atacante Jhon Arias, de 26 anos, deu um susto nos torcedores após sofrer uma entorse no tornozelo direito, no clássico contra o Vasco, no Nilton Santos. Apesar da imagem forte, o colombiano sofreu uma lesão leve, e terá condições de enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira, pela Libertadores. O jogador admitiu que ainda sente dores na região, porém, nada que o impeça de estar em campo nesta partida tão decisiva.
"Estou com um pouco de dor, mas nada que me tire do jogo. Só se eu quebrasse algo que não jogaria. Estou tratando, me cuidando, e muito motivado para o jogo", afirmou em entrevista ao site "Trivela".
A exemplo do que aconteceu nas quartas de finais contra o Olimpia, o Fluminense fará seu primeiro jogo em casa, e terá que decidir a classificação longe dos seus torcedores. Arias elogiou a qualidade do Internacional, mas reforçou a necessidade de conseguir um bom resultado com o apoio dos torcedores no Maracanã.
"É um jogo muito difícil. Semifinal de Libertadores. O Inter tem um time muito bom e não está onde está à toa. Somos um time muito bom também, com muitas peças, estamos em um momento especial e temos a motivação da final ser o Maracanã. Sabemos que esse título é o sonho de todo tricolor. Vamos fazer de tudo para vencer aqui, vencer em Porto Alegre e chegar à final, com muita humildade e respeito ao nosso grande adversário", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.