Joel Santana foi o único campeão estadual com os quatro maiores times do Rio de JaneiroAriel Letícia

Rio - O Fluminense foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, no último domingo (22), pelo placar de 1 a 0. Em seu canal no YouTube, o ex-treinador do Tricolor, Joel Santana, comentou o desempenho ruim da equipe nas últimas partidas e chamou o técnico Fernando Diniz de 'teimoso'. 
"Diniz, presta atenção. Deixa de ser teimoso. Se jogar assim contra o Boca você vai se ferrar. Presta atenção, vai se ferrar. Joga como o jogo pede. Argentino não vale p... nenhuma", disse o 'papai' Joel. 
Joel Santana afirmou que a Libertadores será do Fluminense e citou que o time precisa tomar cuidado com a arbitragem da decisão. 
"Essa Libertadores é nossa, cara. Mas sem fazer aquilo que tu vem fazendo pois assim eles vem pra dentro da gente. Os árbitros são de Libertadores, eles falam a língua dos caras, não falam a língua da gente. Eles vão roubar a gente, já perdi duas Libertadores assim, Diniz. Presta atenção, pede conselho, cara. Deixa de ser teimoso, Diniz", finalizou. 
O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira (25), quando encara o Goiás em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.