Guga aquece antes do jogo do FlumineseFoto: Mailson Santana/Fluminense FC

Salvador - Guga analisou a derrota do Fluminense para o Bahia por 1 a 0 na Arena Fonte, nesta terça-feira, 31, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista pós-jogo ao Premiere, ele viu o gol sofrido em um descuido e exaltou a partida que o time fez. Vale lembrar que o Flu foi a campo com os reservas, e as opções no banco foram os garotos da base. Mesmo assim, teve mais posse de bola, mais finalizações totais e ainda colocou duas bolas no travessão. 
"Faltou um detalhe, o detalhe do gol que a gente tomou. Foi um descuido, a bola no nosso pé, a gente acabou espaçando o time e, no contra-ataque, a gente tomou o gol. Mas exaltar a grande partida que a gente fez, de uma equipe que não vem jogando sempre. E uma equipe muito nova, a gente tinha uma porção de garotos da base, até o Vitor Eudes (goleiro que não é da base) estreou hoje. Então, acho que a gente fez um belo jogo. Falo até que merecíamos, talvez, a vitória ou até o empate por tudo que produzimos aqui", disse Guga.
Agora, o time todo foca na final da Libertadores, contra o Boca Juniors, que é o próximo compromisso do Fluminense. A decisão acontecerá no sábado, às 17h, no Maracanã.   
"Agora é focar no jogo do nosso ano, que é a Libertadores. É a final no sábado, que a gente possa coroar esse grande trabalho, que está sendo feito desde o ano passado, com o primeiro título (do clube). A gente sabe o quanto a torcida espera, e acho que o Fluminense merece, acho que chegou a hora", concluiu o lateral.