John Kennedy comemorando gol pelo Fluminense na vitória sobre o CoritibaMailson Santana/Fluminense

Rio - Um dos principais jogadores na campanha e autor do gol do título da Libertadores sobre o Boca Juniors, John Kennedy quer continuar fazendo história com a camisa do Fluminense e já pensa em um novo troféu: o de campeão mundial no fim da temporada.
Eleito o nome da vitória sobre o Coritiba, pelo Brasileirão, John Kennedy foi entrevistado pelo canal oficial do Tricolor no YouTube e, além de comentar sobre o sucesso recente, também exaltou a parceria com o companheiro Germán Cano, ídolo da torcida.
"Tá funcionando bem há muitos jogos. Mais um gol e contando, troféus e título também. Ganhei um título importante (risos) e agora tem que buscar outro. Todo dia é 22 de dezembro. Ainda bem que estendeu a temporada, né? Coisa boa. É só agradecer e continuar trabalhando para ganhar esses jogos", disse.
Na conversa, "JK", como é chamado pela torcida, revelou que ficou sabendo sobre sua importância para a próxima geração de tricolores. 
"Tem um parceiro que pediu um vídeo e disse que o filho dele vai se chamar John Kennedy. Fiquei abismado. Não tenho coragem, não (risos). Mas fico feliz para caramba."
John Kennedy deve ser titular do Fluminense na partida contra o Santos, nesta quarta-feira (29), às 19h, na Vila Belmiro. A equipe comandada por Fernando Diniz, mesmo que poupada, vai em busca de melhorar sua campanha para garantir uma premiação melhor ao fim do Brasileirão.