Germán Cano fez mais uma vítima inédita em sua passagem pelo Fluminense. Ao marcar um gol na vitória por 2 a 1 no sábado, no Maracanã, o atacante incluiu o Coritiba na sua lista de clubes em que marcou desde que chegou ao Tricolor. Agora, são 34 adversários nos 83 gols em duas temporadas.
A maior vítima de Cano pelo Fluminense é o Flamengo, com sete gols sofridos em 11 jogos. O argentino balançou redes cinco vezes em jogos de finais de Campeonato Carioca, em 2022 e 2023, ajudando o Tricolor a ser campeão sobre o rival.
Com os três gols que marcou nas quartas de final da Libertadores deste ano, o camisa 14 deixou o Olimpia em segundo lugar na lista de maiores vítimas: 'fez o L' cinco vezes em quatro oportunidades.
Outros cinco clubes dividem a terceira posição, com quatro gols sofridos: Audax-RJ, Corinthians, Internacional, São Paulo e Volta Redonda.
Em relação aos rivais cariocas, Cano marcou três vezes em quatro jogos contra o Vasco, e uma, em oito partidas contra o Botafogo.
Artilheiro de Campeonato Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, além do futebol brasileiro, o atacante argentino só passou em branco contra adversários da Série A contra o Bahia. Mas só o enfrentou uma vez, no turno, e entrou apenas nos acréscimos, já que foi poupado.
Confira a lista de vítimas de Cano pelo Fluminense
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.