Rio - Manoel, do Fluminense, disse que não houve pênalti no lance com Vegetti dentro da área, aos 15 minutos do primeiro tempo. Em entrevista na zona mista do Maracanã após a vitória do Tricolor por 2 a 1, o zagueiro explicou seu ponto de vista e afirmou que o braço estava colado no corpo.
"Foi um lance muito rápido. Eu virei rápido, foi um lance rápido. A bola bateu no meu braço, mas o braço estava colado. Não foi pênalti. Ele estava muito perto também. Até falei na hora: bateu no braço, mas estava muito perto, foi um lance rápido e o braço estava colado. Não foi pênalti", explicou Manoel.
A jogada aconteceu pouco depois do Fluminense abrir o placar no Maracanã. Aos 15 minutos, o Vasco chegou ao ataque pelo lado direito, e Rossi cruzou na medida para Vegetti. O Pirata finalizou, mas a bola explodiu no braço de Manoel. Os jogadores do Cruz-Maltino pediram a marcação do pênalti. O árbitro não viu irregularidade no lance. Veja como foi no vídeo abaixo:
Os jogadores do Vasco reclamaram de pênalti, o árbitro deixou o jogo seguir. Concorda?
Com o resultado, o Fluminense findou um jejum de 13 clássicos seguidos sem vitória. Além disso, conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2024.
Agora, a equipe do técnico Fernando Diniz vira a chave para a Libertadores. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h, para enfrentar o Cerro Porteño (PAR) no Estádio La Nueva Olla, em Assunção. A partida é válida pela terceira rodada do Grupo A da competição continental.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.