John Kennedy marcou seu primeiro gol com a camisa do PachucaReprodução / Instagram @jkennedy

Ex-Fluminense, John Kennedy marcou seu primeiro gol com a camisa do Pachuca, do México. O atacante fez o terceiro gol da equipe mexicana, na vitória sobre o Monterrey, por 3 a 2, pela terceira rodada do Campeonato Mexicano.  
Aos 23 minutos do segundo tempo, John Kennedy aproveitou uma falha do goleiro, passou pelo marcador e finalizou para o gol vazio, anotando o terceiro gol do Pachuca na partida. O Monterrey ainda diminuiu a diferença logo após, mas não conseguiu evitar a derrota.
Esse foi o segundo jogo do brasileiro pelo Pachuca, na sua primeira aparição, contra o Santos Laguna, ele deu uma assistência para Emilio Rodriguez, e a equipe venceu por 2 a 1.
John Kennedy foi emprestado pelo Fluminense, em um acordo com opção de compra, em que o clube carioca receberá cerca de R$ 3 milhões e em caso de compra, mais 6 milhões de dólares (aproximadamente R$ 38 milhões) por 70% de seus direitos econômicos.