Canobbio em treino do FluMarina Garcia / Fluminense

Rio - Reforço do Fluminense para a temporada de 2025, o atacante Agustin Canobbio, de 26 anos, é mais um estrangeiro em um elenco com vários. Porém, dois deles já estão na história do Tricolor: Jhon Arias e Germán Cano. Na opinião do uruguaio é positivo atuar ao lado de ídolos do clube carioca.
"É muito bom fazer parte de um grupo que tem dois jogadores que já fizeram história aqui, como é o caso deles dois. Eles nos passam muitas coisas importantes, nos contam como é o clube. A gente tem uma relação muito boa com eles", disse em entrevista à TNT Sports.
Em relação a seleção uruguaia, Canobbio não vem sendo convocado. O atacante teve um desentendimento com o treinador Marcelo Bielsa. Ao abordar o futuro, ele disse que tem o sonho de retornar um dia.
"Eu perdoei a situação, tudo que aconteceu, foi duro para mim. Sabia das consequências daquela situação. O sonho de todo jogador é estar em sua seleção. Então estar fora por uma questão fora de campo é algo complicado. Porém, eu nunca abri mão da seleção, nunca renunciei. Mesmo fora, sempre estou torcendo. Então, o que preciso fazer é minha parte no Fluminense para ser lembrado", concluiu.