Canobbio vibra com gol marcado no empate do FluminenseMarcelo Gonçalves/Fluminense FC

Rio - Canobbio valorizou a experiência do grupo em Copas após o empate com o Internacional por 1 a 1, que classificou o Fluminense nas quartas de final da Copa do Brasil. O uruguaio relembrou os títulos recentes da Libertadores e da Recopa e destacou que o Tricolor tem jogadores "de classe A" e "de elite".
"Feliz pelo rendimento do time. Acho que não foi só este jogo. A gente sabia que eram 180 minutos. Acho que fizemos um trabalho muito bom. Taticamente e tecnicamente acho que foi uma partida boa. O time demonstrou porque nas Copas Internacionais e na Copa Nacional, aqui como Copa do Brasil, que é muito importante para nós, a gente sabe jogar", disse Canobbio, ao 'SporTV 2'.
"O pessoal é experiente aqui. Tem Libertadores e Recopa, tem que escutar muito eles, são gente muito boa e jogadores classe A, de elite. Para nós que estamos chegando ao Fluminense, é muito importante isso e acho que hoje se mostrou aqui dentro do campo", completou.
Ele, aliás, findou um jejum de gols ao marcar no empate desta quarta-feira (6). Canobbio não balançava as redes desde a derrota para o Atlético-MG por 3 a 2, na Arena MRV, pelo Brasileirão, no dia 11 de maio.
"O mais importante é a classificação. Aqui sempre me falaram que não tem o que mostrar, ninguém só joga por um time, por um companheiro que está lá dentro, para a torcida, para a instituição mais que nada. Mas é bom fazer gols, é bom para classificar e continuar brigando nesse calendário muito intenso que a gente tem", afirmou o jogador, ao 'Primve Video'.
"E ir por mais, por mais, porque o Fluminense tem demonstrado dentro da América e no mundo que é muito grande. Continuar no caminho com humildade e sacrifício, porque isso não pode faltar, é fundamental dentro deste grupo", concluiu.