Canobbio foi decisivo para o FluminenseMarcelo Gonçalves / Fluminense FC
Canobbio supera má fase e mostra poder de decisão em momento importante de 2025
Atacante, de 26 anos, é a contratação mais cara da história do Fluminense
Rio - Contratação mais cara do Fluminense na temporada, Agustin Canobbio, de 26 anos, viveu um período bem complicado no clube carioca, mas iniciou uma volta por cima nas últimas duas partidas. Depois de ser participativo na vitória sobre o Grêmio, com direito a um pênalti sofrido, o uruguaio marcou no empate contra o Internacional por 1 a 1, que selou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.
Canobbio volta a ser importante em um momento decisivo para o Fluminense na temporada. Sem o seu principal jogador, Jhon Arias que foi vendido para o futebol da Inglaterra, e com o desfalque importante do zagueiro Thiago Silva, o Tricolor avançou em uma competição importante com uma boa atuação do uruguaio.
"Tenho uma frase que o treinador Renato fala: ela (a bola) chega, seja redonda, oval, tem que estar preparado. Everaldo brigou, como sempre faz, o trabalho dele é muito bom, brigando por todas as bolas. E chegou, acreditei na briga dele, ficou na boa de mim, com confiança e determinação, foi um gol bonito, mas ainda falta mais, estou trabalhando para isso, com muita tranquilidade e vou continuar por o mesmo caminho", disse.
Canobbio brigará pela titularidade em uma função que o Fluminense tem algumas peças importantes e que também buscará outros reforços. Lucho Acosta, do Dallas FC, e Santiago Moreno, do Portland Timbers, são duas peças que estão próximas de um acerto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.