Martinelli em ação no Clássico VovôMarina Garcia/Fluminense
Martinelli valoriza fim do jejum no Clássico Vovô: 'A gente estava incomodado'
Volante também elogiou o técnico Luis Zubeldía, que estreou neste domingo
Rio - Martinelli valorizou o fim do jejum de vitórias do Fluminense no clássico com o Botafogo. Após o triunfo por 2 a 0 sobre o rival, o volante destacou que o grupo estava incomodado com a sequência. Ele também parabenizou o time pela atuação.
"A gente estava incomodado com essa sequência, a gente não pode ficar tantos jogos sem ganhar. Então, acho que o time está de parabéns hoje. Foi muita aguerrido, a gente sabe que eles são uma equipe muito qualificada, mas a gente mostrou a nossa força também dentro de casa, junto com a nossa torcida, muito feliz. Graças a Deus voltamos a ganhar", disse Martinelli, à 'TV Globo'.
O último triunfo do Fluminense no clássico havia sido em 2022. Desde então, eram nove jogos de invencibilidade do Botafogo no confronto, sendo um empate e oito vitórias seguidas.
A partida deste domingo (28) também marcou a estreia de Luis Zubeldía à frente do Fluminense. O argentino chegou ao Rio de Janeiro na última sexta-feira (26) e comandou o primeiro treino no mesmo dia.
"E o professor do Zubeldía é um grande técnico, sempre admirei ele quando joguei contra. Então, acho que vai vir para somar, vai vir para ajudar todo mundo. Acho que já está mostrando um pouco do que é ele. Gosta de movimentação, intensidade. Então, o time está de parabéns".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.