O argentino Luís Zubeldía comandou apenas dois treinos no FluminenseMarcelo Gonçalves/Fluminense FC
Zubeldia deixa reforços pedidos pela torcida fora de relacionados do Fluminense
Tricolor enfrenta o Botafogo, no Maracanã, pelo Brasileirão
Mudou o técnico, mas Lavega, Lezcano e Santi Moreno seguem sem espaço no Fluminense, pelo menos neste primeiro momento. Os três reforços que a torcida tem pedido que sejam mais aproveitados ficaram fora da lista de relacionados para o clássico deste domingo, contra o Botafogo, às 16h, no Maracanã, pelo Brasileirão.
A cobrança dos tricolores pelo aproveitamento dos reforços foi um dos desgastes sofridos por Renato Gaúcho nos últimos meses. Sempre que falava sobre o assunto, o ex-treinador do time mostrava não contar com eles por sentir que ainda não estavam preparados para o nível do futebol brasileiro.
Além do trio, Riquelme também ficou fora. Por outro lado, Facundo Bernal voltou a ser relacionado, após ficar fora da lista no empate em 1 a 1 com o Lanús, na eliminação pela Copa Sul-Americana.
O Fluminense também segue sem poder contar com Nonato, em trabalho de transição com a preparação física, e com Ganso, em recuperação de lesão grau 2 na panturrilha esquerda. Além deles, Igor Rabello cumpre suspensão pelo cartão vermelho na última rodada do Brasileirão.
Os relacionados do Fluminense
Goleiros: Fábio, Marcelo Pitaluga e Vitor Eudes;
Defensores: Freytes, Fuentes, Guga, Ignácio, Renê, Samuel Xavier, Thiago Santos e Thiago Silva;
Meio-campistas: Bernal, Hércules, Lima, Lucho Acosta, Martinelli e Otávio;
Atacantes: Canobbio, Everaldo, Cano, John Kennedy, Keno, Serna e Soteldo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.