José Aldo amenizou discussão com Conor McGregor(Foto: Reprodução UFC)
"Eu tinha acabado de rever a luta no vestiário e vi que a gente tinha vencido (a luta contra Jeremy Stephens). Todo mundo viu e, logo depois, o repórter falou sobre os comentários do McGregor. Eu não tinha visto o que ele disse. Eu xinguei muito por conta disso. Quando cheguei no Brasil, mandei mensagem me desculpando, porque vi que não era a intenção dele me desafiar, mas, sim, me levantar. Foi um mal entendido. Estamos bem de novo. Conor é um parceiro. Desejo tudo de bom para ele”, contou Aldo.
Além disso, o brasileiro surpreendeu ao dizer que se mostra aberto à possibilidade de ir para a Irlanda para fazer treinos com Conor McGregor, algo que, até pouco tempo, seria algo considerado inimaginável. Vale ressaltar que Aldo e Conor protagonizaram uma das maiores rivalidades de todos os tempos no MMA, e na única vez que os atletas se enfrentaram, em dezembro de 2015, o irlandês nocauteou o brasileiro de forma fulminante, em apenas 13 segundos de combate, e conquistou na época o cinturão peso-pena do UFC.
“Por que não? Tenho muito a aprender no Boxe e sei que na Irlanda tem muitos boxeadores bons. Então, se eu tiver a oportunidade de ir à Irlanda treinar com Conor e outros irlandeses, estou dentro. É um mundo novo e preciso aprender com os melhores. Conor tem um bom Boxe, enfrentou (Floyd) Mayweather, então, tem muito a me ensinar”, encerrou José Aldo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.