Werlleson "Galinho" nocauteou seu adversário em questão de segundos no KSW 81(Foto: Divulgação/KSW)

O brasileiro Werlleson "Galinho" Martins anotou mais uma vitória no KSW. Com uma joelhada impiedosa, o peso-galo mandou o anfitrião Patryk Surdyn para a lona aos 12 segundos do primeiro round, em luta válida pela 81ª edição do evento polonês, na cidade de Tomaszow Mazowiecki.
O resultado coloca o atleta da Nova União entre os tops da categoria, o aproximando de uma disputa de cinturão no futuro. Aos 27 anos, o lutador apoiado pela Bingoemcasa.com agora soma um cartel de 18 vitórias, com direito a seis nocautes e oito finalizações, e apenas cinco reveses.
Além de “Galinho", a cearense Maria "Viúva Negra” Silva também anotou uma vitória para o Brasil no card. A peso-palha, que fazia sua estreia no KSW, finalizou a georgiana Sofiia Bagishvili com um mata-leão aos 3 minutos e 15 segundos do segundo round, emplacando a nona vitória em 10 lutas.
Na luta principal do KSW 81, o polonês Adrian Bartosinski não tomou conhecimento do compatriota Artur Szczepaniak, aplicou um nocaute técnico ainda no primeiro round através de socos, manteve a invencibilidade de 13 lutas e se assegurou como campeão incontestável da divisão dos meio-médios.