Em entrevista, Popó deixou claro que não está mais buscando uma luta contra Vitor Belfort (Foto: Reprodução)
No entanto, após alguns impasses durante a negociação, como a questão do peso limite para o combate, por exemplo, a luta acabou não sendo concretizada. Apesar disso, muitos ainda seguem na esperança de que o duelo seja realizado, até mesmo Mamá Brito, presidente do Fight Music Show, que em recente entrevista à TATAME, cravou que vai promover o confronto entre os rivais em “algum momento”.
Durante o Spaten Fight Night, realizado no último sábado (15), em São Paulo, Popó também conversou com a TATAME e deixou claro que uma possível luta contra Vitor Belfort “ficou no passado”. Irritado com o rival, o baiano revelou que chegou até mesmo a bloquear o “Fenômeno” em suas redes sociais.
“O Belfort já está descartado, nem falo para não dar mais mídia para ele. O Belfort já foi. O cara que quer lutar comigo e no outro dia, em cima do ringue, vai estar com 100kg e eu com 75kg… O cara quer lutar comigo com uma luva que ele inventou. Ah, vai pra merd*! Vai procurar o que fazer! Já até bloqueei ele (das redes sociais) tem mais de um mês. Quem abana as pessoas ou o lugar que está sujo, cheio de poeira, não sou eu, não”, disparou Popó.
Vale ressaltar que os desafios entre Vitor Belfort a Popó iniciaram às vésperas da luta do baiano contra Kleber Bambam no Fight Music Show 4, em fevereiro deste ano. Desde então, os lutadores foram trocando provocações nas redes sociais. O pugilista chegou a anunciar o confronto com o ex-UFC para setembro, o que foi negado por Vitor.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.