Por fabio.klotz
Pará - A seleção olímpica deixou uma boa imagem no último amistoso do ano. Em Belém, goleada sobre os Estados Unidos: 5 a 1, neste domingo, no Mangueirão. O time deslanchou no segundo tempo e arrancou "olé" dos torcedores.
Baile olímpico%3A Seleção atropelou os Estados Unidos no MangueirãoFernando Torres / Paysandu / Divulgação

O técnico Rogério Micale rodou o elenco e testou os convocados. O jogo começou com um susto. Os Estados Unidos saíram na frente. Após cobrança de escanteio, Marlon tentou cortar, mas o zagueiro do Fluminense fez contra.

A Seleção se acertou e partiu para cima. Porém, faltava acertar a finalização. Foi aí que surgiu Gabriel. O atacante do Santos foi lançado e tocou entre as pernas do goleiro: 1 a 1.
Publicidade
A virada aconteceu logo no primeiro minuto da etapa final. Felipe Anderson recebeu de Gustavo Scarpa e chutou duas vezes para fazer 2 a 1. O meia ampliou em cobrança de falta, com categoria.
A Seleção passou a ser soberana em campo e chegar com facilidade ao ataque. Os gols eram questão de tempo. Gabriel aproveitou rebote e fez o quarto. Luan fechou o placar. A torcida fez a festa aos gritos de "olé".