Com inspiração no 'Big Bang', vôlei apresenta uniformes para a Olimpíada

'Eu me senti muito bem e sem problemas para me movimentar, o que é mais importante', avalia a campeã e 'modelo' Thaísa

Por sarah.borborema

Rio - As equipes brasileiras de vôlei já estão vestidas para a Olimpíada. Os novos uniformes foram apresentados pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e pela Olympikus, nesta terça-feira. O conceito do Big Bang foi a inspiração para a criação das camisas, representando a explosão gerada a partir da união de atletas brasileiros, levando em consideração as grandes estrelas do esporte.

Equipes brasileiras de vôleiDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

O evento, na sede da CBV, em Saquarema, contou com a presença de representates das quadras e das areias, além dos técnicos das seleções masculina e feminina, Bernardinho e José Roberto Guimarães, respectivamente. Em dia de modelos, os responsáveis por representar o país nos Jogos aprovaram os novos uniformes.

Seleção masculina está uniformizada para buscar o ouroDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

"Achei bem bonitos e coloridos. Eu me senti muito bem nele e sem problemas para me movimentar, o que é o mais importante. Não estamos acostumadas a desfilar e ainda bem que foi rápido", declarou a bicampeã olímpica Thaisa.

Thaísa e AdeniziaDaniel Castelo Branco / Agência O Dia


Meninas do vôlei de praia vão em busca do ouroDaniel Castelo Branco / Agência O Dia


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia