Por pedro.logato

Paraná - A versão 2016 do Expresso do Vasco espera voltar aos trilhos da vitória hoje, diante do Londrina, no Estádio do Café, às 19h15. A equipe, que consolidou recentemente uma sequência invicta de 34 jogos em sete meses, quer retomar a rotina de vitórias na Série B após duas derrotas em três partidas — 2 a 1 para o Atlético-GO e 2 a 0 para o Paysandu, em casa. Nenê, que só esteve em campo na derrota para o Papão, reconhece as dificuldades da competição, mas promete uma equipe mais concentrada.

Vasco quer voltar a vencer pela Série BPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

“Precisamos encontrar uma maneira de driblar essa barreira defensiva dos adversários e manter a concentração durante os noventa minutos”, afirmou.

O Vasco vai cruzar o país nas próximas rodadas: após enfrentar o Londrina hoje, no Paraná, a equipe vai a Maceió encarar o CRB, no sábado. Para o camisa 10, o cansaço por causa dos longos deslocamentos é uma das dificuldades da Série B.

MESMA ESCALAÇÃO

“Os problemas são as viagens, que são mais longas. Nós voltamos sempre no dia seguinte. O que mais complica mesmo é o bate e volta. Pelo menos estou conhecendo estádios novos”, brincou Nenê, que avalia os gramados como outro obstáculo a ser enfrentado na Segundona. “Realmente, alguns estádios são mais complicados em termos de qualidade de gramado”, completou.

No treinamento de ontem, em São Januário, apenas os jogadores reservas entraram em campo. O time titular, poupado pelas viagens que fará nas próximas rodadas, realizou apenas uma atividade leve na academia antes de viajar para Londrina. Para a partida de hoje, o técnico Jorginho deve repetir a equipe de sábado.

Você pode gostar