Brasil começa atrás, mas reage e vence o Canadá em duelo pelo vôlei masculino

Seleção brasileira venceu a segunda partida na competição

Por pedro.logato

Rio - A seleção brasileira masculina de vôlei não teve vida fácil nos Jogos Olímpicos até o momento. Se na estreia já viu o México assustar, agora foi a vez de ter trabalho para derrotar o Canadá nesta terça-feira. De novo por 3 a 1, após derrota no primeiro set. As parciais foram de 24/26, 25/18, 25/22 e 25/17, com novo show da torcida da casa nas arquibancadas do Maracanãzinho. O resultado deixa o Brasil na liderança do grupo A ao lado da Itália, que também tem duas vitórias, mas perdeu um set a menos

O Brasil venceu o Canadá de virada e se mantém 100% na OlimpíadaAdriano Vizoni / Folhapress / NOPP

O duelo desta terça contou com boa atuação dos centrais Lucão e Eder, que viraram boas bolas e funcionaram bem. Lucarelli, Maurício e Lucão foram outros destaques, entre os maiores pontuadores brasileiros no confronto.

O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Bernardinho é na quinta-feira, novamente às 22h35, desta vez diante dos Estados Unidos, que precisarão da vitória para se manter na briga na competição.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia