Após vaias, Lavillenie desabafa em rede social: 'Sentimento de humilhação'

Medalha de ouro em Londres, francês não superou o brasileiro Thiago Braz e ficou com a medalha de prata no salto com vara

Por sarah.borborema

Rio - Subir ao pódio nos Jogos Olímpicos do Rio foi um momento que Renaud Lavillenie guardará na memória, porém, não de forma positiva. O medalhista de ouro em Londres 2012 foi superado por Thiago Braz, que ficou em primeiro no salto com vara. A cerimônia de premiação foi de lágrimas para o francês, que recebeu muitas vaias. Horas após subir ao pódio, o atleta usou uma rede social para escrever sobre o ocorrido.

Francês comentou as vaias e agradeceu o apoio de Thiago BrazReprodução Instragram

"Sentimento de humilhação em um pódio olímpico. Eu nunca pensei que poderia sentir isso. Na pista, há um verdadeiro respeito independente do que as pessoas possam dizer. Obrigado Thiago e Sergei, que me mostraram a verdadeira beleza e o lado verdadeiro do esporte. Obrigado a todos que me apoiam, muito obrigado!"

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia