Equipe brasileira do nado sincronizado larga em sexto na rotina técnica

Meninas voltam a competir nesta sexta, na rotina livre

Por fabio.klotz

Rio - A equipe brasileira do nado sincronizado conseguiu a maior nota da modalidade, nesta quinta-feira, no Centro Aquático Maria Lenk. Na rotina técnica, o time terminou com a pontuação de 84.798, na sexta colocação. Com moral, o Brasil volta a competir nesta sexta, às 12h, na rotina livre.

Equipe brasileira ficou satisfeita com desempenho no nado sincronizadoCBDA / Divulgação

Duda Miccuci, Luisa Borges, Lara Teixeira, Lorena Molinos, Maria Bruno, Maria Clara Lobo e as gêmeas Bia e Branca Feres apresentaram a coreografia "Motoqueiras".

"Estou feliz, foi a melhor nadada das vidas delas nessa coreografia. E espero uma nota ainda maior na sexta, porque na rotina livre a gente soltou a criatividade", disse a técnica Maura Xavier.

Na rotina livre, a coreografia que será apresentada se chama Carnaval, com a música "Isto aqui, o que é", na voz de Ivete Sangalo, madrinha do Time Brasil.

"A gente quer mostrar a energia do brasileiro e trazer o público com a gente", comentou Duda.

Na rotina técnica, a Rússia teve a melhor pontuação (97.010), seguida pela China (95.617) e Japão (93.772).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia