Na raça, Brasil vence a Argentina e pega a Rússia na semifinal

Com a vitória por 3 sets a 1 (25/23, 17/25, 25/19 e 25/23), a equipe de Bernardinho sonha com a quarta decisão consecutiva

Por edsel.britto

Rio - Com clima de torcida tipicamente sul-americana, o Brasil contou com o apoio de seus torcedores para abafar os argentinos e despachá-los por 3 sets a 1 (25/23, 17/25, 25/19 e 25/23), nesta quarta-feira, no Maracanãzino. Com a vitória, o time de Bernardinho avança para a semifinal e segue sonhando com a quarta decisão olímpica consecutiva.

Na raça%2C Brasil venceu a Argentina por 3 sets a 1 e avançou às semifinaisGuito Moreto / O Globo / NOPP

Apesar de toda a festa pela vitória, o Brasil ganhou uma preocupação. Lucarelli se lesionou ainda no primeiro set. O ponta machucou a coxa direita e passou o restante do duelo sendo tratado no lado de fora da quadra.

Na próxima fase, o time de Bernardinho reencontrará a Rússia, carrasca brasileira na final em Londres-2012. O duelo está marcado para acontecer na sexta-feira (19), em horário ainda a ser definido.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia