Delegação do Brasil começa a chegar na quarta-feira

Equipes de esgrima, halterofilismo, tênis de mesa, tiro com arco, vôlei sentado, canoagem e remo desembarcam no Aeroporto do Galeão

Por marlos.mendes

Rio - A delegação brasileira que disput1ará os Jogos Paralímpicos do Rio 2016 começará nesta semana a chegar à cidade-sede da competição. Nesta quarta-feira, 31, as equipes de esgrima, halterofilismo, tênis de mesa, tiro com arco, vôlei sentado, canoagem e remo desembarcam no Aeroporto Santos Dumont. Os atletas estarão à disposição da imprensa no Boulevard Olímpico, na Praça Mauá, a partir do meio-dia. Após a ação, o grupo segue para a Vila Paralímpica.

Delegação brasileira paralímpica de tênis de mesaDivulgação

O Brasil é uma potência paralímpica e busca o quinto lugar no quadro geral de medalhas dos Jogos Rio 2016. A equipe terá desuperar a sétima posição dos Jogos de Londres, quando conquistou 21 ouros, 14 pratas e oito bronzes. A delegação brasileira será a maior da história, com 287 atletas em 22 modalidades.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia