Ana Sátila foi à semifinal da canoagem slalom C1AFP
Ana Sátila avança à semifinal da canoagem slalom, mas Pedro Gonçalves é eliminado
Atleta brasileira fica em 12º lugar no C1 feminino. Já o canoísta, que é especialista apenas em caiaque, não foi bem na prova da canoa individual
Paris - O Brasil segue vivo na disputa por medalha na categoria C1 da canoagem slalom. Ana Sátila conseguiu o 12º melhor tempo da classificatória e avançou à semifinal. Já Pedro Gonçalves, que é especialista com caiaque, não foi bem na prova da canoa individual e ficou de fora da próxima fase.
Pepê Gonçalves ficou em 18º na primeira descida do C1. Ele teve 8 pontos perdidos em quatro portas e completou em 111.07. Na segunda descida, ele perdeu uma porta e bateu em outras três, sofrendo 56 pontos de punição e terminou com 154.07.
Já Ana Sátila, por sua vez, fez uma primeira descida sem erros com o tempo de 98s83, sendo a oitava colocada geral. Na segunda descida, a canoísta novamente foi impecável e melhorou a marca para 96s88, mantendo o 12º lugar.
A semifinal da canoagem slalom com canoa individual (C1) será realizada neste domingo (28), às 10h30 (de Brasília). Caso se classifique para a final, a prova decisiva por medalha será às 12h45.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.