Brasil, de Bernardinho, perdeu novamenteAFP

Rio - A segunda derrota do Brasil no vôlei masculino em Paris repercutiu nas redes sociais. O desempenho da Seleção, que conquistou três ouros na modalidade em sua história, tem gerado críticas, e o comportamento de Bernardinho questionado. Na opinião de muitos torcedores, o técnico está mais calmo que o comum.
"Saudade de quando o Bernardinho não usava a educação positiva!", "Quando Bernardinho se rasgava inteiro, invadia quadra, batia nos jogadores e tacava fogo na quadra, a gente não passava por isso", "Tô achando o Bernardinho tão calmo nessas Olimpíadas", "Seria Bernardinho 2024 a versão vôlei de Felipão 2014?", "O Bernardinho do Antigo Testamento precisa voltar", foram alguns dos comentários.
Sob o comando da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho conquistou duas medalhas de ouro em Jogos Olímpicos (2004 e 2016). Ele ficou de fora nos últimos Jogos Olímpicos, quando o Brasil voltou sem nenhuma medalha.
A seleção brasileira foi derrotada na estreia pela Itália por 3 sets a 1, nesta quarta-feira, o Brasil perdeu novamente, desta vez para a Polônia por 3 sets a 2. O próximo compromisso será nesta sexta-feira contra o Egito, e a equipe verde e amarela vai buscar a classificação como um dos melhores terceiros colocados.