Marcus D'Almeida e Ana Luiza Caetano foram eliminados nas oitavas de final da disputa de equipe mistas no tiro com arcoAFP
Brasil perde para o México e é eliminado da disputa mistas do tiro com arco
Marcus D'Almeida e Ana Luiza Caetano foram derrotados por Matías Grande e Alejandra Valencia por 5 a 1
Paris - O Brasil foi eliminado da disputa de equipe mistas no tiro com arco. A dupla brasileira formada por Marcus D'Almeida, atual líder do ranking mundial masculino, e Ana Luiza Caetano, perdeu para Matías Grande e Alejandra Valencia, do México, nesta sexta-feira (2), por 5 a 1, na Arena Invalides, nas oitavas de final dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
O México começou na frente vencendo o primeiro set por 37 a 36. A dupla mexicana acertou somente nos alvos de 9 e 10 pontos, enquanto o Brasil teve uma nota 8 com a Ana Luiza Caetano. No segundo set, o empate por 36 a 36 garantiu um ponto para cada lado após cada atiradora acertar um alvo de 8 pontos.
A dupla mexicana teve o match point no terceiro set. Os brasileiros acertaram somente nos alvos de 9 e combinaram 36 pontos, enquanto os mexicanos fizeram 37 graças a duas notas máximas da mexicana Alejandra Valencia, que salvou as notas 8 de Matías Grande.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.