Ana Marcela Cunha terminou em quarto lugar na maratona aquática dos Jogos Olímpicos de Paris 2024AFP
Ana Marcela Cunha deixa futuro em aberto após ficar sem medalha em Paris
Medalhista de ouro em Tóquio 2021, brasileira terminou em quarto lugar na prova da maratona aquática na capital francesa
Paris - Medalhista de ouro na maratona aquática em Tóquio 2021, Ana Marcela Cunha ficou de fora do pódio nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A atleta brasileira, de 32 anos, terminou a prova no Rio Sena em quarto lugar, e deixou o futuro em aberto para a próxima Olimpíada, que será disputada em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 2028.
"Não prometo nada para Los Angeles. Tenho que olhar para frente, virar uma página e ver como vai ser. Minha bagagem é muito grande e vou ver o que fazer. Cheguei no meu limite, não estava mais feliz, mas tenho uma família que me apoia e sempre acreditou em mim. Somos seres humanos e chega uma hora que a gente cansa", disse.
Após conquistar a medalha de ouro em Tóquio, Ana Marcela Cunha ainda foi bronze no Mundial de maratona aquática, em Budapeste, em 2022. No ciclo olímpico, ela foi ouro no Mundial de 5km e 25km, também na capital da Hungria. No ano passado, foi prata nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, pouco após romper com o treinador Fernando Possenti.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.