André Barros afirmou que Pedro Barros "passou muita dificuldade em se alimentar" nos Jogos de ParisReprodução / Instagram
Pai do skatista Pedro Barros expressa insatisfação com comida na Olimpíada
O ex-surfista André Barros afirmou que o evento priorizou uma agenda alimentar vegana e que as carnes oferecidas eram de "péssima qualidade"
Paris - O pai do skatista Pedro Barros, André Barros, criticou a comida oferecida na Olimpíada de Paris. O ex-surfista, através de um vídeo postado em suas redes sociais, revelou que o evento priorizou uma agenda alimentar vegana e que as opções de proteína animal, apesar de serem disponibilizadas, eram de "péssima qualidade".
"Minha decepção foi gigante lá. Fiquei muito triste, literalmente estão obrigando a gente a vivenciar uma agenda direcionada para o lado do veganismo, do vegetariano, tentando eliminar proteína animal das nossas vidas", disse Pedro Barros:
"Meu filho passou muita dificuldade em se alimentar lá dentro. Eles ofereciam sim carne, mas de péssima qualidade o que obrigava as pessoas a acabaram procurando outro tipo de alimento", completou.
Barros também explicou que as críticas só foram feitas agora pois não queria atrapalhar seu filho, que competiu na final do skate park na última quarta (7). Na decisão, o Brasil teve três representantes na decisão: Augusto Akio, o Japinha, conquistou o bronze, enquanto Pedro Barros terminou em quarto e Luigi Cini na sétima posição.
"Não falei nada durante o processo olímpico porque meu filho estava no processo, era muito importante manter pensamentos positivos, ter minhas energias positivas para que a gente pudesse vibrar e ecoar nesse processo olímpico".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.