Por rafael.arantes
Neymar comemora gol no início do jogoEfe

Brasília - Autor do primeiro gol e dono de uma grande atuação. Neymar esteve em campo e foi aclamado pela torcida durante todo o tempo. Com uma boa atuação na estreia do Brasil na Copa das Confederações, o jogador se mostrou bastante contente com o resultado e com a atuação geral do grupo.

"Estou muito feliz pela partida, não só minha, mas por toda a equipe. O importante mesmo é o conjunto total e ter a certeza de que os trabalhos foram bem realizados. Dedico essa vitória à minha família, amigos, namorada, todo mundo. Todos fazem parte da minha vida", afirmou o craque, que descartou qualquer problema para o próximo jogo após ser substituído sentindo dores.

"Nada preocupante não, tá tudo certo. Estou 100%", concluiu.

Você pode gostar