Sorteio da Copa do BrasilFoto: Thais Magalhães/CBF

O diretor executivo do Fluminense-PI, Vicente Medeiros, foi sincero e admitiu que preferia enfrentar o Vasco na primeira fase da Copa do Brasil ao invés da Ponte Preta. Ao "ge", o dirigente explicou porque gostaria de jogar contra o Cruz-Maltino e ainda aproveitou para dar uma alfinetada no time carioca. 
"É um clube grande (o Vasco), time de Série A de Campeonato Brasileiro. Poderia ter uma renda boa, além de poder ganhar. Hoje, a dificuldade de ganhar os jogos e vamos enfrentar mais um paulista, a Ponte Preta", disse. 
"Eu queria era o Vasco. Eu vi o jogo deles pelo Campeonato Carioca e não é essas coisas. Agora, quem veio foi a Macaca (Ponte Preta), que vem arrumada. A gente vai tentar de todas as maneiras de eliminar mais um rival de São Paulo. Não foi o que a gente queria, mas vamos preparar o time para fazer uma grande competição na Copa do Brasil", completou.
Como já dito acima, o Fluminense-PI terá a Ponte Preta pela frente. Já o Vasco irá enfrentar o Trem, do Amapá. A CBF não definiu os dias, mas informou que os jogos têm como datas base de 22 de fevereiro a 1º de março.
Cabe lembrar que, na primeira fase, haverá apenas uma partida. Quem vencer, avança. Além disso, a equipe visitante terá a vantagem do empate.