Dirigente também falou sobre a contratação de Andrey SantosDaniel Ramalho/Vasco

Rio - Clube mais ativo nesta janela de transferências, o Vasco não descarta fazer novas movimentações no mercado. Em entrevista ao SporTV nesta sexta-feira (3), o diretor Paulo Bracks afirmou que o elenco deve ter novidades até o início do Brasileirão.
"Estamos próximos de um número de jogadores que entendemos ser adequado para o início do Campeonato Brasileiro. Ainda temos um mês de janela. O grupo não está fechado. Alguns movimentos ainda serão feitos. Não vou expor posições ou números, mas há a possibilidade de saídas e de entradas", afirmou Bracks.
"Tivemos uma mudança necessária de perfil no elenco. Foram 13 contratações. O Vasco de certa forma fez um movimento agressivo no mercado brasileiro. Contratamos jogadores titulares de clubes grandes do Brasil. E compramos. Ouso dizer que em 124 anos de história, o Vasco nunca teve um investimento tão grande em contratações. Isso obviamente eleva o nível do time e do elenco", completou.
Bracks também falou sobre a contratação de Andrey, que foi emprestado pelo Chelsea até o fim de junho. Apesar do pouco tempo de contrato, o dirigente acredita que o jovem pode ajudar muito o Vasco.
"Eu queria o Andrey para um jogo. Ele tem uma história no clube, chegou com 8 anos no Vasco. Hoje ele foi convocado para seleção principal. É uma convocação 100% do Vasco. O Andrey nunca jogou em outro clube, apesar da venda para o Chelsea. É um atleta de muita qualidade, disciplina e uma mentalidade muito forte", disse o diretor.
"Eu estava no mercado buscando um jogador com essas características do Andrey. E surgiu a oportunidade de repatriá-lo. Não pensei duas vezes. Todos no clube, a 777 e o próprio jogador quiseram. Vão ser quatro meses. Mas estamos satisfeitos e felizes por darmos mais jogos para o Andrey com essa camisa. Vai ter a oportunidade de se despedir do Vasco jogando na Série A. Mas o planejamento continua. Já estamos pensando na reposição do Andrey", finalizou.
O Vasco volta a campo no próximo domingo (5), em clássico com o Flamengo, às 18h10, no Maracanã.