Gabriel Pec destacou confiança na vitória do Vasco sobre o FlamengoDaniel RAMALHO/VASCO
Vice-artilheiro do Vasco na temporada, com quatro gols, Gabriel Pec se espelha em Nenê. Canhoto como o "Vovô", o atacante tem se especializado em chutes de fora, com a famosa "chapada". É dessa maneira que o jogador espera balançar a rede do Flamengo.
"O Nenê, sem dúvidas, vocês já viram como ele é. Brinca o tempo todo, mas na hora do trabalho ele sempre dá dicas. Foi o que mudou a minha mentalidade dentro de campo. Porque eu botei na minha cabeça que seria o meu ano. Eu fico depois do treino trabalhando, treinando as finalizações. Essa chapada eu faço todo dia pelo menos 10 bolas para pegar a maneira certa de fazer. Parei de fazer um pouco os gols, mas creio que domingo vai sair de novo essa chapada", disse Pec.
Mais respostas de Gabriel Pec
Chegada da 777 Partners e mudança no cima
"Vimos que eles chegaram firmes tanto financeiramente, como na diretoria. Eles acreditam bastante no nosso trabalho. Trouxeram jogadores de nível de Série A e Vasco. Creio que tem tudo para dar certo. Estamos trabalhando bastante para isso e creio que a confiança que eles estão transmitindo, a gente também está transmitindo dentro de campo. Estamos todos no mesmo barco para dar tudo certo."
Segundo em jogos e terceiro em gols no elenco
"O Nenê até brinca comigo falando dos números. Ele fala para mim que eu tenho que fazer números porque futebol é número. Ainda mais tendo essa marca sendo tão jovem. É um sonho de criança realizado. Estou aqui desde 8 anos e sempre foi meu sonho ser jogador profissional do Vasco."
Disputa com Orellano
"Aqui a gente é uma família. Essa disputa de posição existe, mas é muito saudável. Se eu jogar ou ele jogar, o importante é estar ajudando o clube. Torço para que ele se recupere logo e volte a jogar. É um ajudando o outro. Um vai querer estar jogando e o outro também. Quem tem a ganhar com isso é o Vasco."
Ser referência para os jovens que estão subindo
"É uma felicidade para a gente que é da base ver outros garotos subindo. Porque a gente sabe que é o sonho da gente. Estou muito feliz por ele fazer o primeiro gol. Até brinquei com ele. A gente da base ajuda um ao outro. Um fica feliz com a vitória do outro. Espero que ele (Erick Marcus) faça outros golaços para ajudar a gente."
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.