Pedrinho, então no Vasco, sofreu, há 20 anos, a mesma lesão de Pedro MARCELO SADIO/VASCO.COM.BR

Rio - Nesta quarta-feira, 27, durante participação no podcast "Flow Sport Club", Pedrinho oficializou a candidatura ao cargo de presidente do Vasco. Ele, que conta com apoio dos ídolos Edmundo e Felipe, é o candidato do grupo "Sempre Vasco".
"São alguns motivos. Primeiro, poder retribuir o que o Vasco fez por mim. Isso já estava me deixando angustiado, queria muito fazer algo pelo Vasco. Me sinto na obrigação de conviver no Vasco novamente, de me relacionar com o Vasco novamente. A história do Vasco qualquer um conhece, só você jogar na internet. De repente, as pessoas vão falar sobre a história do Vasco muito melhor do que eu, mas ter relação, ser íntimo, saber as necessidades, ter um amor para mudar, eu tenho de sobra", disse Pedrinho.
"Quando o grupo que faço parte, a Sempre Vasco, escolhe o meu nome... É uma decisão muito difícil porque interfere em tudo. Eu estava no melhor momento da comunicação, na maior emissora do país, sendo eleito pela quarta vez o melhor comentarista... Foi um passe de muita coragem, nunca fui tão corajoso. E lembrei muito do meu pai, de ele se orgulhar de onde saímos, de tudo que a gente passou", completou.
Vale lembrar que outros sete já lançaram a pré-candidatura à presidência do Vasco. São eles: Eduardo Cassiano; Euriquinho; Júlio Brant; Marcelo Borges; Pedro Strozemberg; Leonardo Rodrigues; e Leven Siano.
Em tempo: a eleição do Cruz-Maltino está marcada para acontecer no dia 11 de novembro (um sábado). No entanto, se houver jogo do time nesta data, a votação passa para o dia seguinte (12/11). Para concorrerem ao pleito, as chapas precisam ser inscritas 30 dias antes da votação.