Ramón DíazLeandro Amorim / Vasco
Ramón Díaz reforça importância de vitória do Vasco no clássico: 'Se não ganhássemos ficaria muito difícil'
Cruz-Maltino deixou momentaneamente a zona de rebaixamento
Rio - A vitória sobre o Botafogo foi bastante importante para o Vasco que consegue deixar a zona de rebaixamento faltando seis jogos para o fim da competição. O treinador Ramón Díaz admitiu que o clássico foi um jogo chave para o Cruz-Maltino alcançar seu objetivo.
"É um resultado importante. Se não ganhássemos hoje seria muito difícil, com poucos pontos, poucos jogos. O resultado nos dá chance, mas temos que seguir concentrados, corrigir erros, saber aproveitar os momentos. No jogo contra o Goiás tivemos quatro chances de fazer o segundo gol e não conseguimos, hoje aconteceu de novo. Temos que corrigir", afirmou.
O argentino aproveitou para falar sobre a estratégia utilizada pela equipe que surpreendeu o líder do Brasileiro em São Januário.
"Conversamos que precisaríamos ter muita atenção nos primeiros 30 minutos porque o Botafogo tem uma equipe muito perigosa. A equipe respondeu muito bem em todos os setores, pressionando em muitos setores, não os deixando jogar. Isso surpreendeu o Botafogo", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.