Chileno tem sofrido com o problema nas últimas semanas e jogou no sacrifício contra o CorinthiansLeandro Amorim/Vasco
Medel segue tratamento para estar à disposição do Vasco em jogo decisivo
Chileno se recupera de dores na virilha direita, mas não deve ser problema para domingo
Medel ainda sente dores na virilha direita e continua com o tratamento para estar em campo no domingo (3), quando o Vasco enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, às 18h30 (de Brasília). O chileno postou uma foto nas redes sociais durante a fisioterapia.
O problema muscular já o havia colocado como dúvida para estar em campo na derrota por 4 a 2 para o Corinthians, na terça-feira (28), em São Januário. Medel foi no sacrifício e, inclusive, sentiu dores no local durante o confronto.
A expectativa é que o chileno tenha condições de estar em campo no domingo. Certo é que o técnico Ramón Díaz poderá contar novamente com quatro jogadores que retornam de suspensão: os zagueiros Maicon, Robson e Léo, e o meio de campo Marlon Gomes.
Em 16º lugar com 42 pontos, um a mais do que o Bahia, o Vasco precisa vencer o Grêmio, em Porto Alegre, e torcer para os baianos perderem, para se livrar do rebaixamento no domingo. Por outro lado, para não pode tropeçar, caso contrário, corre o risco de entrar na no Z-4 do Brasileirão antes da última rodada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.