Carlos Germano participou do Jogo das Estrelas e elogiou Léo Jardim, atual titular do Vasco Hugo Perruso / O Dia

Um dos principais goleiros da história do Vasco, Carlos Germano aprovou o desempenho de Léo Jardim na temporada de 2023. O ídolo da torcida vê o atual dono da camisa 1 como pronto para assumir a responsabilidade de manter a tradição no gol vascaíno, de grandes nomes que defenderam o clube.
"Já assumiu, né? Foi muito bem. O Vasco não foi tão bem no Campeonato da Carioca e ele foi muito criticado, muitos querendo que o Ivan jogasse. E Léo Jardim, quando começa o Campeonato Brasileiro, disse ao que veio. Fez grandes partidas e acho foi um dos grandes responsáveis pela permanência do Vasco na Série A", avaliou Carlos Germano.
O ex-goleiro também acredita em um grande 2024 para o Vasco, após um primeiro ano difícil sob o comando da 777 Partners. Ele pediu para a empresa olhar para o clube como ele é: grande.
"Eu estou muito mais confiante. Acho que já deu para a 777 perceber como é estar à frente de um clube como o Vasco da Gama, de tradição, centenário, de história, que tem que ser visto desta forma pela própria empresa. Em 2024, o time estará realmente preparado, muito mais forte", disse Carlos Germano.
Ele acredita na permanência ao longo de 2024 da espinha dorsal do time que terminou a temporada: "A gente torce pela permanência de jogadores importantes, como Payet, Vegetti, Medel, Maicon e, principalmente, do treinador Ramón Díaz".