Philippe Coutinho voltou ao Vasco em 2024Matheus Lima/ Vasco
Vasco deseja ampliar empréstimo de Coutinho por mais um ano
Permanência do camisa 11 é considerada fundamental para o sucesso em 2025
Rio - O Vasco sonha alto para 2025. Se no ano passado sonhou com o título da Copa do Brasil e brigou por vaga na Libertadores no Brasileirão, o Cruz-Maltino quer ser mais competitivo nesta temporada e, para isso, prioriza a permanência dos pilares, como o meia Philippe Coutinho.
Além de priorizar as renovações do goleiro Léo Jardim e do centroavante Vegetti, o Vasco deseja ampliar o empréstimo de Coutinho por mais um ano. Segundo o "ge", o clube já trabalha pela manutenção do meia e vê a permanência do camisa 11 como fundamental para o sucesso em 2025.
Coutinho pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, e tem contrato até julho de 2026. O jogador foi emprestado ao Vasco até julho deste ano, mas deseja permanecer no Brasil e ainda tem esperança de voltar à seleção brasileira. O Cruz-Maltino aposta no desejo do meia para convencer o clube inglês.
Após a saída da 777 Partners, o Vasco ainda busca um novo investidor para SAF, o que não deve ocorrer na janela de transferências de janeiro. Com orçamento limitado, o Cruz-Maltino ainda não anunciou reforços, mas tem acerto com quatro jogadores. O elenco se reapresenta na próxima segunda-feira (6).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.