Vegetti (à esquerda) comemorando gol do Vasco ao lado de Lucas PitonDivulgação/Vasco

Espírito Santo - O Vasco lutou até o fim e conseguiu arrancar o empate do Volta Redonda aos 48 minutos do segundo tempo no duelo em Cariacica pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Autor dos dois gols do Cruz-Maltino no jogo deste sábado (1), o atacante Vegetti valorizou o ponto conquistado e pediu sequência no trabalho.
"Acredito que o único positivo hoje é que não perdemos o jogo. Não sentimos como o jogo estava se desenvolvendo. Acho que o Volta Redonda complicou, fez um bom jogo, é um time duro, mas a gente precisa seguir trabalhando. A gente não perdeu e é um ponto positivo. É sempre mais fácil corrigir quando não saímos derrotados", disse, em entrevista à TV Globo após a partida.
O resultado, ao menos, deixa o Cruz-Maltino ostentando o posto de única equipe invicta na competição, com três vitórias (consecutivas) e agora quatro empates. Os comandados de Fábio Carille vinham de sequência positiva na competição.
"Tem de ser consciente que precisa trabalhar e não vai ganhar todos os jogos. É muito difícil. o Carioca é muito difícil. Minha opinião sobre hoje é essa. Não nos entregamos, lutamos até o fim, tentamos ganhar até a última jogada... Continuamos na parte de cima da tabela e em busca do nosso objetivo."
Agora, o Vasco vira a chave e foca no clássico com o Fluminense, pela oitava rodada, na próxima quarta-feira (5). A partida será realizada no Mané Garrincha, em Brasília.