Faixa em protesto contra Pedrinho, presidente do VascoReprodução / Internet

Rio - Presidente do Vasco, Pedrinho foi mais uma vez alvo de críticas. Agora, um avião sobrevoou a orla de Copacabana neste domingo (27) com uma faixa para atacar o mandatário. "Fora Pedrinho, o pior da história", estampou o protesto.
O dirigente tem gerado insatisfação na torcida, que cobra por reforços em meio ao péssimo momento do time dentro de campo. Desde o retorno da pausa no calendário para o Mundial de Clubes, o Cruz-Maltino ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Além disso, foi eliminado nos playoffs da Sul-Americana - para o Independiente del Valle, do Equador, por 5 a 1 no placar agregado
O único jogador contratado pelo Vasco até aqui foi o volante Thiago Mendes, que estava no Al-Rayyan, do Catar. Pedrinho, inclusive, destacou recentemente a dificuldade para selar acordo com novos atletas devido ao grave problema financeiro do clube. 
"Em nenhum momento nas janelas eu falei que contrataria qualquer jogador de nível de Real Madrid, nunca prometi isso a ninguém. Minha promessa foi sempre honrar os compromissos, por mais que isso seja muito doído para o torcedor", disse o presidente em entrevista coletiva. 
Para tentar espantar a má fase, o Gigante da Colina entra em campo contra o Internacional neste domingo (27), às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste momento, a equipe comandada por Fernando Diniz está na zona de rebaixamento, em 17º, com 14 pontos.