Walter Casagrande opinou sobre EndrickDivulgação
Casagrande culpa Diniz por derrota do Vasco: 'Desmontou o time'
Cruz-Maltino foi derrotado pelo São Paulo em São Januário
Rio - A derrota do Vasco para o São Paulo por 2 a 0, em São Januário, no último domingo, dia 2, gerou críticas ao treinador Fernando Diniz. O ex-atacante da seleção brasileira, Walter Casagrande, culpou o técnico pelo resultado negativo no jogo do Brasileiro.
"O Vasco ficou com dois atrás e oito na frente, sem ninguém no meio de campo, e o São Paulo, com Rigoni e Ferreirinha, explorava em velocidade os vários buracos deixados por Diniz com suas alterações. Fernando Diniz simplesmente desmontou seu time taticamente, deixando-o totalmente vulnerável e à mercê do São Paulo", disse em sua coluna no portal "UOL".
Casagrande também criticou alguns fãs do treinador, que não reconhecem seus erros, e somente elogiam o técnico em seu bons momentos.
"Quando o Vasco vence envolvendo o adversário com passes de pé em pé desde lá de trás, os que veneram Fernando Diniz dizem que foi o "Dinizismo em sua essência". Mas, quando perde, surgem mil justificativas para proteger o péssimo trabalho que fez no jogo", concluiu.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.