Barros em ação na derrota do Vasco para o São Paulo, em São JanuárioRubens Chiri / São Paulo FC

Rio - Depois de sofrer uma pancada no tornozelo na derrota do Vasco por 2 a 0 para o São Paulo, no último domingo (2), Barros treinou com o elenco nesta terça-feira (4) e estará à disposição para o clássico com o Botafogo. Não é certo que o volante apareça no time titular, mas será ao menos relacionado por Fernando Diniz.
Leia mais: Vasco acena com alto salário e 'projeto Copa' para manter Rayan

No duelo com o Tricolor Paulista, ele levou a pior em dividida com Lucas Moura e, com dores, precisou ser substituído no começo do segundo tempo. Caso não tenha condições de iniciar o embate com o Glorioso, Hugo Moura deve ganhar espaço na escalação cruz-maltina. As informações são do site 'ge'.

Por outro lado, Paulo Henrique e Nuno Moreira são desfalques certos. A dupla precisará cumprir suspensão automática, já que levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Puma Rodríguez e Vegetti são os favoritos para as vagas, respectivamente.

Sendo assim, a provável escalação tem: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Carlos Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros (Hugo Moura), Tchê Tchê e Coutinho; Andrés Gómez, Rayan e Vegetti (David).
O clássico será as 19h30 (de Brasília), no Nilton Santos. Os rivais vão fazer confronto direto na briga por uma vaga na Libertadores de 2026. Neste momento, o Vasco ocupa a nona posição na tabela, com 42 pontos - o Botafogo soma 48, em sexto lugar.